Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu, ele e a Alice

Eu, ele e a Alice

12
Set18

Mamã, mamã, mamã ao longo do dia

Mamã da Alice do Martim e do Olavo

 

 

Alice - Mamã, mamã, mamã, mamã………..hahahahahahaha, abe a pota, mamã, abe a pota…. Que tas a fazer, o que é quem é, para que é isso….. Mama, quero fazer xixi, mamã, quero fazer cócó, mamã, xixi…. Mamã, água, mamã, mamã, mamã, mamã…… minha boneca? Mamã olha os manos, mamã, olha o Martim, mamã Olha o Olavo, mamã o mano bateu me, mamã e cai, mamã os manos, mamã mamã, mamã….. mamã, não quero dormir, mamã, não tenho fome, mamã, tenho fome….

 

EU -  Tou aqui Alice, já abro a porta tou a fazer xixi, espera um pouco, tou aqui Martim, não chores, já vou Olavo, 1 segundo, já vou, já tou a sair…. Vamos ao penico, Olavo não mexe, Martim não entres, para, o que tens na boca, dá cá isso, espera, vais cair, pera ai, não chores, não grites, vamos lá, vamos comer, Vamos brincar com os legos, com os peixinhos, bonecas, carros. Para este é dos manos, o teu ta aqui, Alice partilha, não é tudo teu, este é do mano, pera, não este não é teu, este é da mana, para, não chora, não grita…. Vamos nanar, deitar, fica deitada, dorme, fecha os olhos, já lemos a historia agora dorme, Papa, come, abre a boca, devagar, mastiga, abre a boca, come, anda la come, bebe agua, devagar, mais, abre, come, fica sentada, não chores, não grites….

 

Olavo – Mamã, Mamã, Mamã, Mamã, Mamã, Mamã, Mamã, chora, ri, chora, ri, chora, chora, chora

 

Martim - Mamã, Mamã, Mamã, Mamã, Mamã, Mamã, Mamã, chora, grita ri, chora, ri, chora, chora, chora, grita

 

Eu para Olavo - Olavo para, não mexe, dá a mãe, para e dá… não, não não, isso é da mana, vais partir, não fujas…. Não chores, hooo, olha o brinquedo, vés este é mais fixe….

 

Eu para Martim - Martim, tou aqui, não chores, tou aqui, anda, não grites, tou aqui, não chores, tou aqui, não morde, para não morde, o mano ta a brincar com o carro agora, não morde, não chores, já passou……

 

Eu interior para mim – Calma, calma, calma, não chores, não grites, calma, calma, calma, calma, respira, insira, abre os olhos que a miúda entra em pânico se te vé entrar em pânico, ho deus, ho mon dieu…. Fuck, merda, foda-se, calma, calma, calma, calma, respira, respira, não chores, não grites, não te atires para o chão, o dia ta quase a acabar…..

 

Vamos lá ser sinceras, passar um dia ou vários com 3 pequenos em casa ou fora de casa não é nada fácil, eu diria mesmo que está ao nível de ironman porque meus amigos, tanto fisicamente como psicologicamente meu deus, mas o pior mesmo é nossa cabeça, chegamos ao final do dia, aquilo ainda faz eco, eles estão todos a dormir já e na nossa cabeça o dia todo ainda ecoa (mamã, mamã, mamã, mamã)…..  Apetece-nos atirar para o chão e chorar como uma menina pequenina…… Mas não é isso que fazemos e como amamos mais do que tudo aquelas pequenas criaturas o que fazemos? Vamos dormir e amanhã repetimos tudo de novo, again and again and again........

41698825_267121737461116_1658543724914802688_n.jpg

 

Mamã da Alice, Martim e Olavo

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D