Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Eu, ele e a Alice

Eu, ele e a Alice

Praia com a pequenina

1º dia de praia da Alice

13823586_10154100680319930_452612538_n.jpg

 

 

Foi um fim de semana fantástico, cansativo, mas chegas a noite quando te deitas só pensas que valeu a pena, vale sempre quando aquela carinha laroca sorri e ri-se com a maior felicidade do mundo!

 

Fomos a praia com Alice e foi outra aventura. No dia antes preparei o saco dela e o nosso para que o dia de manhã não andasse a correr e me esquecesse de alguma coisa, andei na mesma a correr, mas não me esqueci de nada.

 

Finalmente chegamos a praia a miúda adorou, não chorou, não estranhou nada… O primeiro contacto com areia foi cómico, ela ficou muito seria a olhar e a acariciar a areia, depois lá se decidiu a agarra-la, ela achava estranho que aquilo lhe fugisse da mão, quando ganhou ainda mais confiança já atirava areia para toda gente.

O engraçado é que ela que põe tudo a boca não pode ter nada nas mãos que foge para a boquinha, mas meus amigos ela nunca colocou areia, só isso já foi um bom descanso, ela brincou imenso com balde a pá e o ancinho.

 

Quando a levamos a água pensei que ela fosse chorar com medo ou algo do género, mas nada disso, a miúda ria-se dava passos mais rápidos agarrada ao pai para ir la para dentro, foi bom, foi perfeito, depois fomos almoçar, dei-lhe a sopa e comeu toda, brincou mais um pouco não queria dormir pois só havia novidades e montes de crianças a brincar e curiosa como ela é nunca na vida ia perder esses acontecimentos, esta miúda não deixa passar nada, ela não jura em falso, tem de ver tudo….

 

Lá acabou por adormecer durante o passeio, voltamos a praia, ela sempre a dormir, abrigada debaixo do guarda sol, corta vento, lençol a fazer de tenda, a miúda estava no céu e os pais e tios também, deu para descansarmos.

 

Foi bom, foi mesmo um dia lindo e incrível sem dúvida para repetir e desta vez sem medo que a deixe apanhar um escaldão apesar de todos os cuidados, de a besuntarmos com protetor solar, de lhe muita água, fruta, de irmos as horas adequadas, é sempre o medo da 1ª vez, mas tudo correu bem, ela adorou e nos também.

 

Só sei que da próxima vez não vou levar tanta coisa, levei tralha a pensar que era necessário e nem cheguei a tirar do saco, é só mesmo essencial, dá próxima vez vou muito mais leve.

 

Adoro este dia em família!

 

Mamã da Alice

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D