Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Eu, ele e a Alice

Eu, ele e a Alice

O silêncio da noite!

A miúda dormiu fora de casa

 

Chegou o mês de agosto e com isso o fecho para as ferias da creche então tive de arranjar alguém que me ficasse com a Alice durante esse período de tempo. Graças a Deus meus pais e irmão vieram de ferias este mês completo assim sendo são eles que me ficam com a rapariga, eles matam saudades dela e podem mima-la e ela tem oportunidade de conviver com eles e conhece-los melhor.

 

Como tanto eu como o P. trabalhamos e houve um dia que se tornava difícil lava-la de manhã para a casa dos avós então ficou lá a dormir.

Foi a primeira vez que ela passou a noite longe de nós e hoooooo God como foi estranho sair da casa deles e não a levar comigo, como foi estranho chegar a casa e não a ter comigo, como foi estranho não saber o que fazer, não que não tivesse muito que fazer em casa, mas foi estranho fazê-lo sem interrupções, não preparar as coisas dela para a noite e o dia seguinte, não ir de mansinho ao quarto ver se ela dorme se não se esta bem ou não. Mesmo sabendo que se ela estivesse em casa aquela hora ela estaria a dormir eu senti a casa vazia. 

 

Quando me deitei verdade seja dita dormi a santa noite toda, todinha todinha, até achei estranho, mas minha mente e corpo sabiam que podia dormir descansada pois a Alice estava bem entregue. Acordei de manhã com o despertador, nem senti meu margarido sair da cama. Levantei me, tomei banho, vesti me e fui trabalhar, enquanto fazia isso tudo havia sempre aquela sensação que me faltava alguma coisa, tive tempo de apanhar roupa, estender roupa, por outra a lavar.

 

Esse dia passei o dia todo com saudades dela e ansiosa que chegasse a hora de a ir buscar e pega-la nos meus braços, enche-la de beijinhos de a abraçar e de sentir o cheirinho dela. 

 

Foi a primeira vez que passou a noite longe de mim, custou-me, mas é bom, faz bem a mim, ao P. e a ela, sou a favor disso. Se um dia por algum motivo precisar que ela fique na casa dos meus pais ou pais do P. ou nos tios sei que ela fica bem entregue e que ela não vai estranhar por dormir num sitio diferente. 

 

Minha menina esta a ficar crescida, já passa a noite fora!

s5.gif

 

 

Mamã da Alice

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D